Contato

Na Broker Brasil, valorizamos sua voz! Queremos evoluir e oferecer o melhor serviço possível. Sua opinião é crucial. Junte-se a nós, compartilhe suas ideias e ajude-nos a construir juntos o futuro dos nossos serviços. Entre em contato agora – estamos prontos para ouvir você!

Fale Conosco

Se possuir dúvidas, nos envie uma mensagem através do formulário abaixo e entraremos em contato.

    Serviços

    Assinatura DigitalOperações EstruturaisIntermediaçãoPosição PrópriaTransferência de DinheiroMoedas em EspécieConsultoriaCartão Pré-Pago

    Ouvidoria

    A Broker Brasil Corretora disponibiliza em sua estrutura, para atendimento à Resolução nº 4.860 de 23 de Outubro de 2020 do Banco Central do Brasil, um serviço especializado de ouvidoria. As funções de ouvidoria tratarão, essencialmente, dos casos não solucionados pelo atendimento convencional, além de contribuir para a melhoria progressiva dos processos operacionais e dos produtos e serviços da instituição.

    A Broker Brasil Corretora de Cambio Ltda, por intermédio de sua Ouvidoria executa as seguintes atividades:

    Quando utilizar o canal de ouvidoria?

    O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da BROKER BRASIL CORRETORA DE CÂMBIO LTDA, pelo(s) telefone(s) que constam neste Site não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo. Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate a Instituição onde foi atendido e explique sua necessidade. Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução.

    1) Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento;

    2) Nome da pessoa com quem se já comunicou antes;

    3) Sua identificação e contato:
    – Nome completo
    – CPF/CNPJ ou Passaporte
    – E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA.

    4) O motivo de seu contato.

    Como entrar em contato com a ouvidoria?

    Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas.

    Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

    Ouvidoria : 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil)

    Atendimento on-line: Abra e acompanhe seus chamados

    Relatórios

    A Resolução Nº 4.860, de 23 de Outubro de 2020, do Banco Central do Brasil, dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

    Na Broker Brasil Corretora de Câmbio, a ouvidoria executa com disciplina a Resolução supra citada no que tange a todos os seus capítulos, quais sejam: Atribuições, Estrutura Organizacional, Funcionamento, Exigências Formais, Prestação de Informações e Certificação de seus integrantes para que seja adotado e executado o disposto nesta Resolução.

    Entre em contato no WhatsApp em nossos departamentos:

    Atendimento

    Departamento Comercial

    Cadastro e Atualizações

    Assinaturas de Contratos

    Recursos Humanos

    As Denúncias podem ser associadas à:

    Descumprimento de Dispositivos Legais ou Regulares

    Desvios de Comportamento e de Regras de Conduta

    Fraudes de Qualquer Natureza (de origem interna ou externa) Abrangendo Corrupção

    Relatórios Financeiros / Contábeis Fraudulentos, apropriação Indébita de Ativos e Outros

    Segurança dos Sistemas

    Diversidade e Discriminação

    Lavagem de Dinheiro

    Como Realizar Sua Denúncia ?

    Acesse o link abaixo para registrar sua denúncia de modo anônimo.

    Receba nossos conteúdos por e-mail
    Captcha obrigatório
    Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

    Copyright © 2023 Broker Brasil. Todos os direitos reservados

    Abrir bate-papo
    Olá!
    Podemos ajudá-lo?