Contato
Na Broker Brasil, valorizamos sua voz! Queremos evoluir e oferecer o melhor serviço possível. Sua opinião é crucial. Junte-se a nós, compartilhe suas ideias e ajude-nos a construir juntos o futuro dos nossos serviços. Entre em contato agora – estamos prontos para ouvir você!
- Fale Conosco
- Ouvidoria
- Central de Atendimento
- Canal de Denúncia
Fale Conosco
Se possuir dúvidas, nos envie uma mensagem através do formulário abaixo e entraremos em contato.
Email:
Telefone:
Ouvidoria
A Broker Brasil Corretora disponibiliza em sua estrutura, para atendimento à Resolução nº 4.860 de 23 de Outubro de 2020 do Banco Central do Brasil, um serviço especializado de ouvidoria. As funções de ouvidoria tratarão, essencialmente, dos casos não solucionados pelo atendimento convencional, além de contribuir para a melhoria progressiva dos processos operacionais e dos produtos e serviços da instituição.
A Broker Brasil Corretora de Cambio Ltda, por intermédio de sua Ouvidoria executa as seguintes atividades:
- Registra as manifestações de seus clientes e usuários, mantendo em seu sistema o registro permanentemente das questões levantadas por seus clientes
- Recebe (sugestões, reclamações, informações) dos clientes sobre os produtos e serviços prestados pela Broker Brasil Corretora de Cambio Ltda
- Faz o monitoramento dos registros de contatos pendentes de solução observando um prazo interno de até 10 (dez) dias antes de esgotar o prazo legal para o fechamento do registro
- Sugere/recomenda mudanças de procedimentos internos e adequações de normas de serviços
- Esta instituição integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio – ABRACAM.
Quando utilizar o canal de ouvidoria?
O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da BROKER BRASIL CORRETORA DE CÂMBIO LTDA, pelo(s) telefone(s) que constam neste Site não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo. Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate a Instituição onde foi atendido e explique sua necessidade. Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução.
1) Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento;
2) Nome da pessoa com quem se já comunicou antes;
3) Sua identificação e contato:
– Nome completo
– CPF/CNPJ ou Passaporte
– E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA.
4) O motivo de seu contato.
Como entrar em contato com a ouvidoria?
Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas.
Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Ouvidoria : 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil)
Atendimento on-line: Abra e acompanhe seus chamados
Relatórios
A Resolução Nº 4.860, de 23 de Outubro de 2020, do Banco Central do Brasil, dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
Na Broker Brasil Corretora de Câmbio, a ouvidoria executa com disciplina a Resolução supra citada no que tange a todos os seus capítulos, quais sejam: Atribuições, Estrutura Organizacional, Funcionamento, Exigências Formais, Prestação de Informações e Certificação de seus integrantes para que seja adotado e executado o disposto nesta Resolução.
As Denúncias podem ser associadas à:
Descumprimento de Dispositivos Legais ou Regulares
Desvios de Comportamento e de Regras de Conduta
Fraudes de Qualquer Natureza (de origem interna ou externa) Abrangendo Corrupção
Relatórios Financeiros / Contábeis Fraudulentos, apropriação Indébita de Ativos e Outros
Segurança dos Sistemas
Diversidade e Discriminação
Lavagem de Dinheiro
Como Realizar Sua Denúncia ?
Acesse o link abaixo para registrar sua denúncia de modo anônimo.